Rev 1306 | Go to most recent revision | Only display areas with differences | Ignore whitespace | Details | Blame | Last modification | View Log | RSS feed
Rev 1306 | Rev 1310 | ||
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1 | - Ano de Importação configuravel pela Administração |
1 | - Ano de Importação configuravel pela Administração |
2 | - Ano de Interface Igual |
2 | - Ano de Interface Igual |
3 | - Pagina de Abertura passa a listar as unidades do ano actual e do anterior de forma automatica, |
3 | - Pagina de Abertura passa a listar as unidades do ano actual e do anterior de forma automatica, |
4 | estes anos estavam hardcoded nas páginas e tinham de ser modificados à mao todos os anos |
4 | estes anos estavam hardcoded nas páginas e tinham de ser modificados à mao todos os anos |
5 | - Cadeiras da HOME |
5 | - Cadeiras da HOME |
6 | - Modulo de Administração de Tarefas Agendadas |
6 | - Modulo de Administração de Tarefas Agendadas |
7 | - Sumários |
7 | - Sumários |
8 | - Clonagem de Programas |
8 | - Clonagem de Programas |
9 | - Estudantes |
9 | - Estudantes |
10 | - Cursos |
10 | - Cursos |
11 | - Professores |
11 | - Professores |
12 | 12 | ||
13 | - Envio de notificações aos Administradores na importação de Alunos |
13 | - Envio de notificações aos Administradores na importação de Alunos |
14 | - Quando há erros |
14 | - Quando há erros |
15 | - Quando é importado um Aluno que mudou de BI para um codigo SIGES já existente |
15 | - Quando é importado um Aluno que mudou de BI para um codigo SIGES já existente |
16 | - >>> todo Falta limpar lembretes e ver o que mais limpar |
16 | - >>> todo Falta limpar lembretes e ver o que mais limpar |
17 | Vou criar uma regra na importação do BACO que vai verificar se o número de bilhete de identidade do Aluno ou Docente |
17 | Vou criar uma regra na importação do BACO que vai verificar se o número de bilhete de identidade do Aluno ou Docente |
18 | mudou na importação. |
18 | mudou na importação. |
19 | 19 | ||
20 | Se mudou, o utilizador é imediatamente bloqueado no sistema BACO e fica sem acesso à intranet. |
20 | Se mudou, o utilizador é imediatamente bloqueado no sistema BACO e fica sem acesso à intranet. |
21 | O sistema envia um email de notificação e regista no LOG do Centro Informático da ESTG para o caso ser tratado |
21 | O sistema envia um email de notificação e regista no LOG do Centro Informático da ESTG para o caso ser tratado |
22 | imediatamente pelos operativos do centro. Os dados do aluno serão todos atualizados com o que vem do SIGES |
22 | imediatamente pelos operativos do centro. Os dados do aluno serão todos atualizados com o que vem do SIGES |
23 | ao contrário do que era feito por uma questão de deixar os alunos alterar os seus dados no BACO. Ou seja informação |
23 | ao contrário do que era feito por uma questão de deixar os alunos alterar os seus dados no BACO. Ou seja informação |
24 | alterada pelo user vai desaparecer e voltar à que está na BASE SIGES. |
24 | alterada pelo user vai desaparecer e voltar à que está na BASE SIGES. |
25 | 25 | ||
26 | - Unidades curriculares com sumários JSON na página de abertura e link para DTP |
26 | - Unidades curriculares com sumários JSON na página de abertura e link para DTP |
27 | 27 | ||
28 | - Serviço de Importação e Geração de Sumários em PDF |
28 | - Serviço de Importação e Geração de Sumários em PDF |
29 | 29 | ||
30 | - Geração de Pastas DTP em formato BAT |
30 | - Geração de Pastas DTP em formato BAT |
31 | 31 | ||
32 | - Passwords Bloqueadas na página de Perfil para os users terem de usar a da intranet |
32 | - Passwords Bloqueadas na página de Perfil para os users terem de usar a da intranet |
33 | Administradores continuam a poder usar a alteração de password para entrar no perfil desejado |
33 | Administradores continuam a poder usar a alteração de password para entrar no perfil desejado |
34 | sem afectar a autenticação intranet |
34 | sem afectar a autenticação intranet |
35 | Assim que o user entra altera-se a pass do sistema Baco para o caso de um dia o LDAP falhar |
35 | Assim que o user entra altera-se a pass do sistema Baco para o caso de um dia o LDAP falhar |
36 | uma vez que o BACO continua a fazer autenticacao nos LDaP e no sistema interno quando este falha |
36 | uma vez que o BACO continua a fazer autenticacao nos LDaP e no sistema interno quando este falha |
37 | 37 | ||
38 | - Links para FTP vão passar a usar proxy ver xsl dos proxies |
38 | - Links para FTP vão passar a usar proxy ver xsl dos proxies |
39 | Foi criado um FTPFileProxy que usa o user logado para se autenticar no FTP e puxar o ficheiro |
39 | Foi criado um FTPFileProxy que usa o user logado para se autenticar no FTP e puxar o ficheiro |
40 | 40 | ||
41 | - todo gerar todos os PDF's de programas outra vez e gerar todos os relatorios de avaliação e sumarios |
41 | - todo gerar todos os PDF's de programas outra vez e gerar todos os relatorios de avaliação e sumarios |
42 | 42 | ||
43 | - todo Configurações possiveis de ir para BD |
43 | - todo Configurações possiveis de ir para BD |
44 | 44 | ||
45 | 45 | ||
46 | 46 | ||
47 | - todo relembrar |
47 | - todo relembrar |
48 | AVALIACAO CURRICULAR |
48 | AVALIACAO CURRICULAR |
49 | 49 | ||
50 | - ANO DE AVALIACAO CURRICULAR ATIVO |
50 | - ANO DE AVALIACAO CURRICULAR ATIVO |
51 | - falta testar os DAO par as queries que mudaram para uso da variavel ano ativo |
51 | - falta testar os DAO par as queries que mudaram para uso da variavel ano ativo |
52 | - Falta actualizar base de dados com o campo novo do ATIVO |
52 | - Falta actualizar base de dados com o campo novo do ATIVO |
53 | 53 | ||
54 | -FALTA o SEMESTRE ACTIVO na avaliação que deverá ter TODOS, S1, S2, A, S1 A ou S2 A |
54 | -FALTA o SEMESTRE ACTIVO na avaliação que deverá ter TODOS, S1, S2, A, S1 A ou S2 A |
55 | 55 | ||
56 | 56 | ||
57 | - campo teacherComplete default TRUE não incfluencia as queries porque estará sempre a true e nunca e metido a false |
57 | - campo teacherComplete default TRUE não incfluencia as queries porque estará sempre a true e nunca e metido a false |
58 | a menos que seja a pedido especifico do DOCENTE frase no JSP CANCELAR ENTREGA MAS PARA JA BOTAO DESAPARECE e depois volta a ser aberto |
58 | a menos que seja a pedido especifico do DOCENTE frase no JSP CANCELAR ENTREGA MAS PARA JA BOTAO DESAPARECE e depois volta a ser aberto |
59 | -query de por validar obriga teacherComplete a ser true no CourseUnitDao |
59 | -query de por validar obriga teacherComplete a ser true no CourseUnitDao |
60 | loadMissingEvaluationValidateGivenCourse |
60 | loadMissingEvaluationValidateGivenCourse |
61 | e na outra query loadMissingEvaluation |
61 | e na outra query loadMissingEvaluation |
62 | de não feitos passou a ser or NULL or teacherComplete = false neste momento falta testar o metodo onde a query hibernte |
62 | de não feitos passou a ser or NULL or teacherComplete = false neste momento falta testar o metodo onde a query hibernte |
63 | tem o seguinte: |
63 | tem o seguinte: |
64 | .add(or(isNull("courseUnitEvaluation"),(eq("courseUnitEvaluation.teacherComplete", false)))) |
64 | .add(or(isNull("courseUnitEvaluation"),(eq("courseUnitEvaluation.teacherComplete", false)))) |
65 | 65 | ||
66 | 66 | ||
67 | meter ftp server ionline configurável |
67 | meter ftp server ionline configurável |
68 | 68 | ||
69 | ver o que fazer com o POP se vai ou nao ao gmail |
69 | ver o que fazer com o POP se vai ou nao ao gmail |
70 | 70 | ||
71 | 71 | ||
72 | - todo Lembrar de adicionar codigo de instituição ao importador de sumarios |
72 | - todo Lembrar de adicionar codigo de instituição ao importador de sumarios |
73 | - todo lembrar de tirar o teacherComplete dos saves e meter os savez no JSP |
73 | - todo lembrar de tirar o teacherComplete dos saves e meter os savez no JSP |
74 | 74 | ||
75 | 75 | ||
76 | -todo meter os Roles de Validação de Cursos Configuraveis |
76 | -todo meter os Roles de Validação de Cursos Configuraveis |
77 | 77 | ||
78 | Trabalho a fazer Mais Tarde |
78 | Trabalho a fazer Mais Tarde |
79 | 79 | ||
80 | - Framework de Autorizações para processos |
80 | - Framework de Autorizações para processos |
81 | Nomeadamente incluir Workflow de Tarefas e Responsáveis |
81 | Nomeadamente incluir Workflow de Tarefas e Responsáveis |
82 | Incluir serviços de Verficicação de tarefas por realizar que deverá servir para |
82 | Incluir serviços de Verficicação de tarefas por realizar que deverá servir para |
83 | validar as tentativas de modificação e de visualização de coisas a fazer |
83 | validar as tentativas de modificação e de visualização de coisas a fazer |
84 | 84 | ||
85 | - Framework de Roles Configuráveis |
85 | - Framework de Roles Configuráveis |
86 | 86 | ||
87 | 87 | ||
88 | 88 | ||
89 | 89 | ||
90 | 90 | ||
91 | SIGES WEB |
91 | SIGES WEB |
92 | 92 | ||
93 | /** |
93 | /** |
94 | * DOCUMENTACAO |
94 | * DOCUMENTACAO |
95 | * Um aluno está inscrito numa disciplina na tabela T_INSCRI |
95 | * Um aluno está inscrito numa disciplina na tabela T_INSCRI |
96 | * Se o aluno frequentar uma unidade extracurrilar do plano de outro curso não há forma |
96 | * Se o aluno frequentar uma unidade extracurrilar do plano de outro curso não há forma |
97 | * de associar essa cadeira ao curso certo. A associação no SIGES é feita criando um grupo |
97 | * de associar essa cadeira ao curso certo. A associação no SIGES é feita criando um grupo |
98 | * especial com a Turma e usando os planos de estudos mas não fica nenhuma associação |
98 | * especial com a Turma e usando os planos de estudos mas não fica nenhuma associação |
99 | * entre turmas e cursos, nem entre grupos e cursos uma vez que os funcionaros criam muitas |
99 | * entre turmas e cursos, nem entre grupos e cursos uma vez que os funcionaros criam muitas |
100 | * vezes grupos especiais para as extracurriculares |
100 | * vezes grupos especiais para as extracurriculares |
101 | * A Turma pode também ela não ter associação ao curso precisamente para poderem ser colocados |
101 | * A Turma pode também ela não ter associação ao curso precisamente para poderem ser colocados |
102 | * alunos de cadeiras extracurriculares |
102 | * alunos de cadeiras extracurriculares |
103 | * |
103 | * |
104 | * Solução: |
104 | * Solução: |
105 | * |
105 | * |
106 | * A tabela T_INSCRI tem as inscrições dos alunos nas disciplinas, no entanto o codigo de curso é |
106 | * A tabela T_INSCRI tem as inscrições dos alunos nas disciplinas, no entanto o codigo de curso é |
107 | * sempre o curso do aluno e não o curtsdo onde está a cadeira extracurricular |
107 | * sempre o curso do aluno e não o curtsdo onde está a cadeira extracurricular |
108 | * A inscrição tem o campo CD_TIPDIS que tem o valor 6 no caso das extracurriculares. Quando |
108 | * A inscrição tem o campo CD_TIPDIS que tem o valor 6 no caso das extracurriculares. Quando |
109 | * o campo tem 1 significa inscrição regular e nesse caso o PAR turma, Curso está correcto |
109 | * o campo tem 1 significa inscrição regular e nesse caso o PAR turma, Curso está correcto |
110 | * A turma é sempre escrita no campo TURMA_T mas existe o campo TURMA_P e TURMA_L |
110 | * A turma é sempre escrita no campo TURMA_T mas existe o campo TURMA_P e TURMA_L |
111 | * Vamos manter configuravel o campo TURMA_T mas na chamada do WEB-SERVICE |
111 | * Vamos manter configuravel o campo TURMA_T mas na chamada do WEB-SERVICE |
112 | * Assim saberemos que Turma está em que curso |
112 | * Assim saberemos que Turma está em que curso |
113 | * |
113 | * |
114 | * De seguida quando importamos as inscrições vamos sacar o curso mas também a turma |
114 | * De seguida quando importamos as inscrições vamos sacar o curso mas também a turma |
115 | * e dessa forma o cliente poderá fazer o que quiser com essa informação |
115 | * e dessa forma o cliente poderá fazer o que quiser com essa informação |
116 | * |
116 | * |
117 | * Para sacar as cadeiras de um curso excluimos a chamada pelo CD_TIPDIS = 1 |
117 | * Para sacar as cadeiras de um curso excluimos a chamada pelo CD_TIPDIS = 1 |
118 | * Para sacar alunos escrevemos toda a informação incluindo a TURMA_T e o código do curso |
118 | * Para sacar alunos escrevemos toda a informação incluindo a TURMA_T e o código do curso |
119 | * e o código CD_TIPDIS e o cliente decide o que fazer com isso |
119 | * e o código CD_TIPDIS e o cliente decide o que fazer com isso |
120 | * |
120 | * |
121 | * Nas cadeiras de um CURSO vamos enviar também o código da TURMA_T, TURMA_P e TURMA_L e TURMA_TP |
121 | * Nas cadeiras de um CURSO vamos enviar também o código da TURMA_T, TURMA_P e TURMA_L e TURMA_TP |
122 | * para o cliente executar como quiser e poder inclusivamente criar várias cadeiras |
122 | * para o cliente executar como quiser e poder inclusivamente criar várias cadeiras |
123 | * uma por turma se necessário. |
123 | * uma por turma se necessário. |
124 | * |
124 | * |
125 | * Portanto a turma vai ser o PONTO chave de todas as importações |
125 | * Portanto a turma vai ser o PONTO chave de todas as importações |
126 | * |
126 | * |
127 | * notas: |
127 | * notas: |
128 | * Nos alunos o CD_SITUA_PAR significa situação parcial servia para identificar bacharelatos no passado |
128 | * Nos alunos o CD_SITUA_PAR significa situação parcial servia para identificar bacharelatos no passado |
129 | * CSE.T_INSCRI.CD_STATUS <>5 para evitar anuladas |
129 | * CSE.T_INSCRI.CD_STATUS <>5 para evitar anuladas |
130 | * CSE.T_INSCRI.CD_TIPDIS = 6 significa extracurricular |
130 | * CSE.T_INSCRI.CD_TIPDIS = 6 significa extracurricular |
131 | * CSE.T_INSCRI.CD_TIPDIS = 1 significa regular |
131 | * CSE.T_INSCRI.CD_TIPDIS = 1 significa regular |
132 | * |
132 | * |
133 | * CD_TIPDISC = 1 Inscricoes normais |
133 | * CD_TIPDISC = 1 Inscricoes normais |
134 | * CD_TIPDISC = 2 Nao conta para media |
134 | * CD_TIPDISC = 2 Nao conta para media |
135 | * CD_TIPDISC = 3 Qualitativa |
135 | * CD_TIPDISC = 3 Qualitativa |
136 | * CD_TIPDISC = 4 Equivalencia |
136 | * CD_TIPDISC = 4 Equivalencia |
137 | * CD_TIPDISC = 5 Equivalencia sem nota |
137 | * CD_TIPDISC = 5 Equivalencia sem nota |
138 | * CD_TIPDISC = 6 Extra Curricular |
138 | * CD_TIPDISC = 6 Extra Curricular |
139 | * CD_TIPDISC = 7 Suplemento Diploma |
139 | * CD_TIPDISC = 7 Suplemento Diploma |
140 | * CD_TIPDISC = 8 Integracao ou refazimento do plano de estudos |
140 | * CD_TIPDISC = 8 Integracao ou refazimento do plano de estudos |
141 | * |
141 | * |
142 | * */ |
142 | * */ |
143 | 143 | ||
144 | 144 | ||
145 | /*** |
145 | /*** |
146 | NOTAS SOBRE BASE DE DADOS DE INSCRICOES |
146 | NOTAS SOBRE BASE DE DADOS DE INSCRICOES |
147 | ***/ |
147 | ***/ |
148 | Existem Cursos Ficticios na ESTG |
148 | Existem Cursos Ficticios na ESTG |
149 | Erasmus |
149 | Erasmus |
150 | Cadeiras a Vulso |
150 | Cadeiras a Vulso |
151 | Vasco da Gama |
151 | Vasco da Gama |
152 | que são cursos que apesar de os alunos terem inscrições normais tem de ser mapeadas |
152 | que são cursos que apesar de os alunos terem inscrições normais tem de ser mapeadas |
153 | ao verdadeiro curso indo buscar o curso pela turma indo buscar os pares Turma Curso |
153 | ao verdadeiro curso indo buscar o curso pela turma indo buscar os pares Turma Curso |
154 | 154 | ||
155 | 155 | ||
156 | 156 | ||
157 | 157 | ||
158 | ###################### |
158 | ###################### |
159 | REVISAO |
159 | REVISAO |
160 | DESCRICAO DO PROCESSO DE IMPORTACOES |
160 | DESCRICAO DO PROCESSO DE IMPORTACOES |
161 | ###################### |
161 | ###################### |
162 | 162 | ||
163 | 1 - O sistema vai buscar todas as disciplinas diferenciando-as por Turma, Codigo, Ano, Semestre, Curso |
163 | 1 - O sistema vai buscar todas as disciplinas diferenciando-as por Turma, Codigo, Ano, Semestre, Curso |
164 | considerando as Inscrições de alunos T_INSCR Regulares codigo Tipo 1 e 2 |
164 | considerando as Inscrições de alunos T_INSCR Regulares codigo Tipo 1 e 2 |
165 | obtendo o resto da info da TB_DISCIP |
165 | obtendo o resto da info da TB_DISCIP |
166 | (DisciplinaDao) |
166 | (DisciplinaDao) |
167 | 2 - O Sistema cria uma unidade por cada saida do ponto anterior |
167 | 2 - O Sistema cria uma unidade por cada saida do ponto anterior |
168 | TO BE (Mudar isto-> o sistema tem de criar apenas uma cadeira para todas as turmas) |
168 | TO BE (Mudar isto-> o sistema tem de criar apenas uma cadeira para todas as turmas) |
169 | Basta mudar no importador para procurar a cadeira sem considerar o código de |
169 | Basta mudar no importador para procurar a cadeira sem considerar o código de |
170 | turma e depois adiciona a turma se esta não existe. |
170 | turma e depois adiciona a turma se esta não existe. |
171 | 171 | ||
172 | 3 - O sistema importa Estudantes e Docentes |
172 | 3 - O sistema importa Estudantes e Docentes |
173 | Ambos os casos trazem agregados as suas disciplinas |
173 | Ambos os casos trazem agregados as suas disciplinas |
174 | - Para o estudante obtém-se essa lista derivado das inscrições |
174 | - Para o estudante obtém-se essa lista derivado das inscrições |
175 | - Do lado do importador inscrições de código diferente de 1 ou 2 |
175 | - Do lado do importador inscrições de código diferente de 1 ou 2 |
176 | ou em cursos ficticios obrigam a uma conversão do código de curso |
176 | ou em cursos ficticios obrigam a uma conversão do código de curso |
177 | para o código do curso Real essa derivação faz-se obtendo uma |
177 | para o código do curso Real essa derivação faz-se obtendo uma |
178 | relação das Turmas com os códigos de curso, considerando para isso |
178 | relação das Turmas com os códigos de curso, considerando para isso |
179 | apenas inscrições tipo 1 e cursos não ficticios como o caso do erasmus |
179 | apenas inscrições tipo 1 e cursos não ficticios como o caso do erasmus |
180 | ou disciplinas a vulso ou Vasco da Gama |
180 | ou disciplinas a vulso ou Vasco da Gama |
181 | TOBE (Os alunos estão a ser colocados nas cadeiras considerando a turma |
181 | TOBE (Os alunos estão a ser colocados nas cadeiras considerando a turma |
182 | isso tem de deixar de acontecer, a cadeira extraida não pode usar o código de turma |
182 | isso tem de deixar de acontecer, a cadeira extraida não pode usar o código de turma |
183 | e depois então vai-se colocar o aluno na turma respetiva após termos colocado |
183 | e depois então vai-se colocar o aluno na turma respetiva após termos colocado |
184 | já o aluno na cadeira) |
184 | já o aluno na cadeira) |
185 | TOBE (O Workflow de remoção de um aluno de uma cadeira tem de considerar |
185 | TOBE (O Workflow de remoção de um aluno de uma cadeira tem de considerar |
186 | que removê-lo de uma cadeira tem também a implicação de o remover da lista da turmas) |
186 | que removê-lo de uma cadeira tem também a implicação de o remover da lista da turmas) |
187 | - Pelo docente obtém-se essa lista derivado dos sumários do horário de trabalho |
187 | - Pelo docente obtém-se essa lista derivado dos sumários do horário de trabalho |
188 | ou seja o sistema só é capaz de associar um docente a uma disciplina se já houver |
188 | ou seja o sistema só é capaz de associar um docente a uma disciplina se já houver |
189 | uma AULA criada no sistema NETPA. (A outra hipotese é ir ao Horario de Referência |
189 | uma AULA criada no sistema NETPA. (A outra hipotese é ir ao Horario de Referência |
190 | mas isto ainda não é feito.) |
190 | mas isto ainda não é feito.) |
191 | As ocorrencias de cadeiras unicas correspondem as combinacoes |
191 | As ocorrencias de cadeiras unicas correspondem as combinacoes |
192 | OUTUPUT Turma, Codigo de Cadeira, Codigo Curso |
192 | OUTUPUT Turma, Codigo de Cadeira, Codigo Curso |
193 | para o |
193 | para o |
194 | INPUT Ano, Semestre, Instituicao escolhidos |
194 | INPUT Ano, Semestre, Instituicao escolhidos |
195 | TO BE (O sistema deverá passar a considerar a lista de cadeiras do docente |
195 | TO BE (O sistema deverá passar a considerar a lista de cadeiras do docente |
196 | sem considerar o código de turma, e depois de adicionar |
196 | sem considerar o código de turma, e depois de adicionar |
197 | o docente à cadeira deverá ir adicioná-lo às Turmas respectivas) |
197 | o docente à cadeira deverá ir adicioná-lo às Turmas respectivas) |
198 | TOBE (O Workflow de remoção de um professor de uma cadeira tem de considerar |
198 | TOBE (O Workflow de remoção de um professor de uma cadeira tem de considerar |
199 | que removê-lo de uma cadeira tem também a implicação de o remover da lista da turmas) |
199 | que removê-lo de uma cadeira tem também a implicação de o remover da lista da turmas) |
200 | TO BE (As ocorrências deverão vir ainda abertas por TIPOLOGIA, |
200 | TO BE (As ocorrências deverão vir ainda abertas por TIPOLOGIA, |
201 | ou então vir uma lista separada de tipologias para cada docente quando se faz o pedido |
201 | ou então vir uma lista separada de tipologias para cada docente quando se faz o pedido |
202 | das cadeiras. A politica de escolha da tipologia está por decidir. Deverá |
202 | das cadeiras. A politica de escolha da tipologia está por decidir. Deverá |
203 | ser feita neste ponto mas a ser decidida. Hipoteses: |
203 | ser feita neste ponto mas a ser decidida. Hipoteses: |
204 | a) Considerar os sumários (Horario de Trabalho e o campo CD_TIPO_AULA na tabela |
204 | a) Considerar os sumários (Horario de Trabalho e o campo CD_TIPO_AULA na tabela |
205 | T_SUMARIOS_AULAS)) limitado a 1,2,3,4,5,6,7,8 mas é um campo antigo |
205 | T_SUMARIOS_AULAS)) limitado a 1,2,3,4,5,6,7,8 mas é um campo antigo |
206 | deveria ter texto e não tem correspondencia em tabela nenhuma, desconfia-se que os tipos |
206 | deveria ter texto e não tem correspondencia em tabela nenhuma, desconfia-se que os tipos |
207 | estão na Combobox HardCoded e não servem para mais nada |
207 | estão na Combobox HardCoded e não servem para mais nada |
208 | b) Considerar o campo CD_TIPO_AULA no Horario de Referência do Docente, |
208 | b) Considerar o campo CD_TIPO_AULA no Horario de Referência do Docente, |
209 | que corresponde à tabela T_OCUPACOES, neste caso perde-se tudo |
209 | que corresponde à tabela T_OCUPACOES, neste caso perde-se tudo |
210 | o que não tenha horario de referência criado como por exemplo estágios |
210 | o que não tenha horario de referência criado como por exemplo estágios |
211 | c) considerar o mesmo campo nos DETALHE_AULAS dos sumários, Horario de Trabalho |
211 | c) considerar o mesmo campo nos DETALHE_AULAS dos sumários, Horario de Trabalho |
212 | mas ai temos informação a mais e a politica poderá ser dizer o que é ou não considerado |
212 | mas ai temos informação a mais e a politica poderá ser dizer o que é ou não considerado |
213 | e ignoramos o resto. |
213 | e ignoramos o resto. |
214 | TO BE (Todas as associações Turma Docente são necessárias como a cola entre os alunos e o |
214 | TO BE (Todas as associações Turma Docente são necessárias como a cola entre os alunos e o |
215 | professor, sem isto é impossivel saber que alunos estão com que professor) |
215 | professor, sem isto é impossivel saber que alunos estão com que professor) |
216 | 216 | ||
217 | 217 | ||
218 | 218 | ||
219 | ###################### |
219 | ###################### |
220 | REVISAO |
220 | REVISAO |
221 | DESCRICAO DO PROCESSO DE IMPORTACOES |
221 | DESCRICAO DO PROCESSO DE IMPORTACOES |
222 | ###################### |
222 | ###################### |
223 | 223 | ||
224 | Sumarios T_SUMARIOSAULAS.CD_ESTADO |
224 | Sumarios T_SUMARIOSAULAS.CD_ESTADO |
225 | 1 Lançado |
225 | 1 Lançado |
226 | 2 Faltou |
226 | 2 Faltou |
227 | 3 Cancelado |
227 | 3 Cancelado |
228 | 4 Pré-lançado |
228 | 4 Pré-lançado |
229 | 229 | ||
230 | importa tudo |
230 | importa tudo |
231 | 231 | ||
232 | Para o Json vai apenas aquilo que tem |
232 | Para o Json vai apenas aquilo que tem |
233 | Numero Aula > -1 e |
233 | Numero Aula > -1 e |
234 | que tem menos de 48 horas |
234 | que tem menos de 48 horas |
235 | e que tem titulo ou descricao e |
235 | e que tem titulo ou descricao e |
236 | ESTADO = 1; |
236 | ESTADO = 1; |
237 | Para o PDF vai apenas o que tem |
237 | Para o PDF vai apenas o que tem |
238 | numero de aula > -1 |
238 | numero de aula > -1 |
239 | e estado do Sumário = 1 |
239 | e estado do Sumário = 1 |
240 | o tipo 1 apenas |
240 | o tipo 1 apenas |