Subversion Repositories bacoAlunos

Rev

Rev 1306 | Go to most recent revision | Only display areas with differences | Ignore whitespace | Details | Blame | Last modification | View Log | RSS feed

Rev 1306 Rev 1310
1
- Ano de Importação configuravel pela Administração
1
- Ano de Importação configuravel pela Administração
2
 - Ano de Interface Igual
2
 - Ano de Interface Igual
3
 - Pagina de Abertura passa a listar as unidades do ano actual e do anterior de forma automatica,
3
 - Pagina de Abertura passa a listar as unidades do ano actual e do anterior de forma automatica,
4
   estes anos estavam hardcoded nas páginas e tinham de ser modificados à mao todos os anos
4
   estes anos estavam hardcoded nas páginas e tinham de ser modificados à mao todos os anos
5
 - Cadeiras da HOME
5
 - Cadeiras da HOME
6
 - Modulo de Administração de Tarefas Agendadas
6
 - Modulo de Administração de Tarefas Agendadas
7
   - Sumários
7
   - Sumários
8
   - Clonagem de Programas
8
   - Clonagem de Programas
9
   - Estudantes
9
   - Estudantes
10
   - Cursos
10
   - Cursos
11
   - Professores
11
   - Professores
12
 
12
 
13
 - Envio de notificações aos Administradores na importação de Alunos
13
 - Envio de notificações aos Administradores na importação de Alunos
14
    - Quando há erros
14
    - Quando há erros
15
    - Quando é importado um Aluno que mudou de BI para um codigo SIGES já existente
15
    - Quando é importado um Aluno que mudou de BI para um codigo SIGES já existente
16
        - >>> todo Falta limpar lembretes e ver o que mais limpar
16
        - >>> todo Falta limpar lembretes e ver o que mais limpar
17
         Vou criar uma regra na importação do BACO que vai verificar se o número de bilhete de identidade do Aluno ou Docente
17
         Vou criar uma regra na importação do BACO que vai verificar se o número de bilhete de identidade do Aluno ou Docente
18
         mudou na importação.
18
         mudou na importação.
19
 
19
 
20
         Se mudou, o utilizador é imediatamente bloqueado no sistema BACO e fica sem acesso à intranet.
20
         Se mudou, o utilizador é imediatamente bloqueado no sistema BACO e fica sem acesso à intranet.
21
         O sistema envia um email de notificação e regista no LOG do Centro Informático da ESTG para o caso ser tratado
21
         O sistema envia um email de notificação e regista no LOG do Centro Informático da ESTG para o caso ser tratado
22
         imediatamente pelos operativos do centro. Os dados do aluno serão todos atualizados com o que vem do SIGES
22
         imediatamente pelos operativos do centro. Os dados do aluno serão todos atualizados com o que vem do SIGES
23
         ao contrário do que era feito por uma questão de deixar os alunos alterar os seus dados no BACO. Ou seja informação
23
         ao contrário do que era feito por uma questão de deixar os alunos alterar os seus dados no BACO. Ou seja informação
24
         alterada pelo user vai desaparecer e voltar à que está na BASE SIGES.
24
         alterada pelo user vai desaparecer e voltar à que está na BASE SIGES.
25
 
25
 
26
 - Unidades curriculares com sumários JSON na página de abertura e link para DTP
26
 - Unidades curriculares com sumários JSON na página de abertura e link para DTP
27
 
27
 
28
 - Serviço de Importação e Geração de Sumários em PDF
28
 - Serviço de Importação e Geração de Sumários em PDF
29
 
29
 
30
 - Geração de Pastas DTP em formato BAT
30
 - Geração de Pastas DTP em formato BAT
31
 
31
 
32
 - Passwords Bloqueadas na página de Perfil para os users terem de usar a da intranet
32
 - Passwords Bloqueadas na página de Perfil para os users terem de usar a da intranet
33
   Administradores continuam a poder usar a alteração de password para entrar no perfil desejado
33
   Administradores continuam a poder usar a alteração de password para entrar no perfil desejado
34
   sem afectar a autenticação intranet
34
   sem afectar a autenticação intranet
35
   Assim que o user entra altera-se a pass do sistema Baco para o caso de um dia o LDAP falhar
35
   Assim que o user entra altera-se a pass do sistema Baco para o caso de um dia o LDAP falhar
36
   uma vez que o BACO continua a fazer autenticacao nos LDaP e no sistema interno quando este falha
36
   uma vez que o BACO continua a fazer autenticacao nos LDaP e no sistema interno quando este falha
37
 
37
 
38
 - Links para FTP vão passar a usar proxy ver xsl dos proxies
38
 - Links para FTP vão passar a usar proxy ver xsl dos proxies
39
   Foi criado um FTPFileProxy que usa o user logado para se autenticar no FTP e puxar o ficheiro
39
   Foi criado um FTPFileProxy que usa o user logado para se autenticar no FTP e puxar o ficheiro
40
 
40
 
41
 - todo gerar todos os PDF's de programas outra vez e gerar todos os relatorios de avaliação e sumarios
41
 - todo gerar todos os PDF's de programas outra vez e gerar todos os relatorios de avaliação e sumarios
42
 
42
 
43
 - todo Configurações possiveis de ir para BD
43
 - todo Configurações possiveis de ir para BD
44
 
44
 
45
 
45
 
46
 
46
 
47
 - todo relembrar
47
 - todo relembrar
48
 AVALIACAO CURRICULAR
48
 AVALIACAO CURRICULAR
49
 
49
 
50
 -  ANO DE AVALIACAO CURRICULAR ATIVO
50
 -  ANO DE AVALIACAO CURRICULAR ATIVO
51
    - falta testar os DAO par as queries que mudaram para uso da variavel ano ativo
51
    - falta testar os DAO par as queries que mudaram para uso da variavel ano ativo
52
    - Falta actualizar base de dados com o campo novo do ATIVO
52
    - Falta actualizar base de dados com o campo novo do ATIVO
53
 
53
 
54
    -FALTA o SEMESTRE ACTIVO na avaliação que deverá ter TODOS, S1, S2, A, S1 A ou S2 A
54
    -FALTA o SEMESTRE ACTIVO na avaliação que deverá ter TODOS, S1, S2, A, S1 A ou S2 A
55
 
55
 
56
 
56
 
57
 - campo teacherComplete default TRUE não incfluencia as queries porque estará sempre a true e nunca e metido a false
57
 - campo teacherComplete default TRUE não incfluencia as queries porque estará sempre a true e nunca e metido a false
58
   a menos que seja a pedido especifico do DOCENTE frase no JSP CANCELAR ENTREGA MAS PARA JA BOTAO DESAPARECE e depois volta a ser aberto
58
   a menos que seja a pedido especifico do DOCENTE frase no JSP CANCELAR ENTREGA MAS PARA JA BOTAO DESAPARECE e depois volta a ser aberto
59
 -query de por validar obriga teacherComplete a ser true no CourseUnitDao
59
 -query de por validar obriga teacherComplete a ser true no CourseUnitDao
60
   loadMissingEvaluationValidateGivenCourse
60
   loadMissingEvaluationValidateGivenCourse
61
   e na outra query loadMissingEvaluation
61
   e na outra query loadMissingEvaluation
62
    de não feitos passou a ser or NULL or teacherComplete = false neste momento falta testar o metodo onde a query hibernte
62
    de não feitos passou a ser or NULL or teacherComplete = false neste momento falta testar o metodo onde a query hibernte
63
    tem o seguinte:
63
    tem o seguinte:
64
    .add(or(isNull("courseUnitEvaluation"),(eq("courseUnitEvaluation.teacherComplete", false))))
64
    .add(or(isNull("courseUnitEvaluation"),(eq("courseUnitEvaluation.teacherComplete", false))))
65
 
65
 
66
 
66
 
67
    meter ftp server ionline configurável
67
    meter ftp server ionline configurável
68
 
68
 
69
    ver o que fazer com o POP se vai ou nao ao gmail
69
    ver o que fazer com o POP se vai ou nao ao gmail
70
 
70
 
71
 
71
 
72
    - todo Lembrar de adicionar codigo de instituição ao importador de sumarios
72
    - todo Lembrar de adicionar codigo de instituição ao importador de sumarios
73
    - todo lembrar de tirar o teacherComplete dos saves e meter os savez no JSP
73
    - todo lembrar de tirar o teacherComplete dos saves e meter os savez no JSP
74
 
74
 
75
 
75
 
76
-todo meter os Roles de Validação de Cursos Configuraveis
76
-todo meter os Roles de Validação de Cursos Configuraveis
77
 
77
 
78
Trabalho a fazer Mais Tarde
78
Trabalho a fazer Mais Tarde
79
 
79
 
80
- Framework de Autorizações para processos
80
- Framework de Autorizações para processos
81
  Nomeadamente incluir Workflow de Tarefas e Responsáveis
81
  Nomeadamente incluir Workflow de Tarefas e Responsáveis
82
  Incluir serviços de Verficicação de tarefas por realizar que deverá servir para
82
  Incluir serviços de Verficicação de tarefas por realizar que deverá servir para
83
  validar as tentativas de modificação e de visualização de coisas a fazer
83
  validar as tentativas de modificação e de visualização de coisas a fazer
84
 
84
 
85
- Framework de Roles Configuráveis
85
- Framework de Roles Configuráveis
86
 
86
 
87
 
87
 
88
 
88
 
89
 
89
 
90
 
90
 
91
SIGES WEB
91
SIGES WEB
92
 
92
 
93
    /**
93
    /**
94
     * DOCUMENTACAO
94
     * DOCUMENTACAO
95
     * Um aluno está inscrito numa disciplina na tabela T_INSCRI
95
     * Um aluno está inscrito numa disciplina na tabela T_INSCRI
96
     * Se o aluno frequentar uma unidade extracurrilar do plano de outro curso não há forma
96
     * Se o aluno frequentar uma unidade extracurrilar do plano de outro curso não há forma
97
     * de associar essa cadeira ao curso certo. A associação no SIGES é feita criando um grupo
97
     * de associar essa cadeira ao curso certo. A associação no SIGES é feita criando um grupo
98
     * especial com a Turma e usando os planos de estudos mas não fica nenhuma associação
98
     * especial com a Turma e usando os planos de estudos mas não fica nenhuma associação
99
     * entre turmas e cursos, nem entre grupos e cursos uma vez que os funcionaros criam muitas
99
     * entre turmas e cursos, nem entre grupos e cursos uma vez que os funcionaros criam muitas
100
     * vezes grupos especiais para as extracurriculares
100
     * vezes grupos especiais para as extracurriculares
101
     * A Turma pode também ela não ter associação ao curso precisamente para poderem ser colocados
101
     * A Turma pode também ela não ter associação ao curso precisamente para poderem ser colocados
102
     * alunos de cadeiras extracurriculares
102
     * alunos de cadeiras extracurriculares
103
     *
103
     *
104
     * Solução:
104
     * Solução:
105
     *
105
     *
106
     * A tabela T_INSCRI tem as inscrições dos alunos nas disciplinas, no entanto o codigo de curso é
106
     * A tabela T_INSCRI tem as inscrições dos alunos nas disciplinas, no entanto o codigo de curso é
107
     * sempre o curso do aluno e não o curtsdo onde está a cadeira extracurricular
107
     * sempre o curso do aluno e não o curtsdo onde está a cadeira extracurricular
108
     * A inscrição tem o campo CD_TIPDIS que tem o valor 6 no caso das extracurriculares. Quando
108
     * A inscrição tem o campo CD_TIPDIS que tem o valor 6 no caso das extracurriculares. Quando
109
     * o campo tem 1 significa inscrição regular e nesse caso o PAR turma, Curso está correcto
109
     * o campo tem 1 significa inscrição regular e nesse caso o PAR turma, Curso está correcto
110
     * A turma é sempre escrita no campo TURMA_T mas existe o campo TURMA_P e TURMA_L
110
     * A turma é sempre escrita no campo TURMA_T mas existe o campo TURMA_P e TURMA_L
111
     * Vamos manter configuravel o campo TURMA_T mas na chamada do WEB-SERVICE
111
     * Vamos manter configuravel o campo TURMA_T mas na chamada do WEB-SERVICE
112
     * Assim saberemos que Turma está em que curso
112
     * Assim saberemos que Turma está em que curso
113
     *
113
     *
114
     * De seguida quando importamos as inscrições vamos sacar o curso mas também a turma
114
     * De seguida quando importamos as inscrições vamos sacar o curso mas também a turma
115
     * e dessa forma o cliente poderá fazer o que quiser com essa informação
115
     * e dessa forma o cliente poderá fazer o que quiser com essa informação
116
     *
116
     *
117
     * Para sacar as cadeiras de um curso excluimos a chamada pelo CD_TIPDIS = 1
117
     * Para sacar as cadeiras de um curso excluimos a chamada pelo CD_TIPDIS = 1
118
     * Para sacar alunos escrevemos toda a informação incluindo a TURMA_T e o código do curso
118
     * Para sacar alunos escrevemos toda a informação incluindo a TURMA_T e o código do curso
119
     * e o código CD_TIPDIS e o cliente decide o que fazer com isso
119
     * e o código CD_TIPDIS e o cliente decide o que fazer com isso
120
     *
120
     *
121
     * Nas cadeiras de um CURSO vamos enviar também o código da TURMA_T, TURMA_P e TURMA_L e TURMA_TP
121
     * Nas cadeiras de um CURSO vamos enviar também o código da TURMA_T, TURMA_P e TURMA_L e TURMA_TP
122
     * para o cliente executar como quiser e poder inclusivamente criar várias cadeiras
122
     * para o cliente executar como quiser e poder inclusivamente criar várias cadeiras
123
     * uma por turma se necessário.
123
     * uma por turma se necessário.
124
     *
124
     *
125
     * Portanto a turma vai ser o PONTO chave de todas as importações
125
     * Portanto a turma vai ser o PONTO chave de todas as importações
126
     *
126
     *
127
     * notas:
127
     * notas:
128
     * Nos alunos o CD_SITUA_PAR significa situação parcial servia para identificar bacharelatos no passado
128
     * Nos alunos o CD_SITUA_PAR significa situação parcial servia para identificar bacharelatos no passado
129
     * CSE.T_INSCRI.CD_STATUS <>5 para evitar anuladas
129
     * CSE.T_INSCRI.CD_STATUS <>5 para evitar anuladas
130
     * CSE.T_INSCRI.CD_TIPDIS = 6 significa extracurricular
130
     * CSE.T_INSCRI.CD_TIPDIS = 6 significa extracurricular
131
     * CSE.T_INSCRI.CD_TIPDIS = 1 significa regular
131
     * CSE.T_INSCRI.CD_TIPDIS = 1 significa regular
132
     *
132
     *
133
     * CD_TIPDISC = 1 Inscricoes normais
133
     * CD_TIPDISC = 1 Inscricoes normais
134
     * CD_TIPDISC = 2 Nao conta para media
134
     * CD_TIPDISC = 2 Nao conta para media
135
     * CD_TIPDISC = 3 Qualitativa
135
     * CD_TIPDISC = 3 Qualitativa
136
     * CD_TIPDISC = 4 Equivalencia
136
     * CD_TIPDISC = 4 Equivalencia
137
     * CD_TIPDISC = 5 Equivalencia sem nota
137
     * CD_TIPDISC = 5 Equivalencia sem nota
138
     * CD_TIPDISC = 6 Extra Curricular
138
     * CD_TIPDISC = 6 Extra Curricular
139
     * CD_TIPDISC = 7 Suplemento Diploma
139
     * CD_TIPDISC = 7 Suplemento Diploma
140
     * CD_TIPDISC = 8 Integracao ou refazimento do plano de estudos
140
     * CD_TIPDISC = 8 Integracao ou refazimento do plano de estudos
141
     *
141
     *
142
     * */
142
     * */
143
 
143
 
144
 
144
 
145
     /***
145
     /***
146
     NOTAS SOBRE BASE DE DADOS DE INSCRICOES
146
     NOTAS SOBRE BASE DE DADOS DE INSCRICOES
147
     ***/
147
     ***/
148
     Existem Cursos Ficticios na ESTG
148
     Existem Cursos Ficticios na ESTG
149
     Erasmus
149
     Erasmus
150
     Cadeiras a Vulso
150
     Cadeiras a Vulso
151
     Vasco da Gama
151
     Vasco da Gama
152
     que são cursos que apesar de os alunos terem inscrições normais tem de ser mapeadas
152
     que são cursos que apesar de os alunos terem inscrições normais tem de ser mapeadas
153
     ao verdadeiro curso indo buscar o curso pela turma indo buscar os pares Turma Curso
153
     ao verdadeiro curso indo buscar o curso pela turma indo buscar os pares Turma Curso
154
 
154
 
155
 
155
 
156
 
156
 
157
 
157
 
158
     ######################
158
     ######################
159
REVISAO
159
REVISAO
160
DESCRICAO DO PROCESSO DE IMPORTACOES
160
DESCRICAO DO PROCESSO DE IMPORTACOES
161
     ######################
161
     ######################
162
 
162
 
163
1 - O sistema vai buscar todas as disciplinas diferenciando-as por Turma, Codigo, Ano, Semestre, Curso
163
1 - O sistema vai buscar todas as disciplinas diferenciando-as por Turma, Codigo, Ano, Semestre, Curso
164
    considerando as Inscrições de alunos T_INSCR Regulares codigo Tipo 1 e 2
164
    considerando as Inscrições de alunos T_INSCR Regulares codigo Tipo 1 e 2
165
    obtendo o resto da info da TB_DISCIP
165
    obtendo o resto da info da TB_DISCIP
166
    (DisciplinaDao)
166
    (DisciplinaDao)
167
2 - O Sistema cria uma unidade por cada saida do ponto anterior
167
2 - O Sistema cria uma unidade por cada saida do ponto anterior
168
    TO BE (Mudar isto-> o sistema tem de criar apenas uma cadeira para todas as turmas)
168
    TO BE (Mudar isto-> o sistema tem de criar apenas uma cadeira para todas as turmas)
169
    Basta mudar no importador para procurar a cadeira sem considerar o código de
169
    Basta mudar no importador para procurar a cadeira sem considerar o código de
170
    turma e depois adiciona a turma se esta não existe.
170
    turma e depois adiciona a turma se esta não existe.
171
 
171
 
172
3 - O sistema importa Estudantes e Docentes
172
3 - O sistema importa Estudantes e Docentes
173
    Ambos os casos trazem agregados as suas disciplinas
173
    Ambos os casos trazem agregados as suas disciplinas
174
    - Para o estudante obtém-se essa lista derivado das inscrições
174
    - Para o estudante obtém-se essa lista derivado das inscrições
175
       - Do lado do importador inscrições de código diferente de 1 ou 2
175
       - Do lado do importador inscrições de código diferente de 1 ou 2
176
         ou em cursos ficticios obrigam a uma conversão do código de curso
176
         ou em cursos ficticios obrigam a uma conversão do código de curso
177
         para o código do curso Real essa derivação faz-se obtendo uma
177
         para o código do curso Real essa derivação faz-se obtendo uma
178
         relação das Turmas com os códigos de curso, considerando para isso
178
         relação das Turmas com os códigos de curso, considerando para isso
179
         apenas inscrições tipo 1 e cursos não ficticios como o caso do erasmus
179
         apenas inscrições tipo 1 e cursos não ficticios como o caso do erasmus
180
         ou disciplinas a vulso ou Vasco da Gama
180
         ou disciplinas a vulso ou Vasco da Gama
181
         TOBE (Os alunos estão a ser colocados nas cadeiras considerando a turma
181
         TOBE (Os alunos estão a ser colocados nas cadeiras considerando a turma
182
         isso tem de deixar de acontecer, a cadeira extraida não pode usar o código de turma
182
         isso tem de deixar de acontecer, a cadeira extraida não pode usar o código de turma
183
         e depois então vai-se colocar o aluno na turma respetiva após termos colocado
183
         e depois então vai-se colocar o aluno na turma respetiva após termos colocado
184
         já o aluno na cadeira)
184
         já o aluno na cadeira)
185
         TOBE (O Workflow de remoção de um aluno de uma cadeira tem de considerar
185
         TOBE (O Workflow de remoção de um aluno de uma cadeira tem de considerar
186
         que removê-lo de uma cadeira tem também a implicação de o remover da lista da turmas)
186
         que removê-lo de uma cadeira tem também a implicação de o remover da lista da turmas)
187
    - Pelo docente obtém-se essa lista derivado dos sumários do horário de trabalho
187
    - Pelo docente obtém-se essa lista derivado dos sumários do horário de trabalho
188
      ou seja o sistema só é capaz de associar um docente a uma disciplina se já houver
188
      ou seja o sistema só é capaz de associar um docente a uma disciplina se já houver
189
      uma AULA criada no sistema NETPA. (A outra hipotese é ir ao Horario de Referência
189
      uma AULA criada no sistema NETPA. (A outra hipotese é ir ao Horario de Referência
190
      mas isto ainda não é feito.)
190
      mas isto ainda não é feito.)
191
      As ocorrencias de cadeiras unicas correspondem as combinacoes
191
      As ocorrencias de cadeiras unicas correspondem as combinacoes
192
      OUTUPUT  Turma, Codigo de Cadeira, Codigo Curso
192
      OUTUPUT  Turma, Codigo de Cadeira, Codigo Curso
193
      para o
193
      para o
194
      INPUT  Ano, Semestre, Instituicao escolhidos
194
      INPUT  Ano, Semestre, Instituicao escolhidos
195
      TO BE (O sistema deverá passar a considerar a lista de cadeiras do docente
195
      TO BE (O sistema deverá passar a considerar a lista de cadeiras do docente
196
          sem considerar o código de turma, e depois de adicionar
196
          sem considerar o código de turma, e depois de adicionar
197
          o docente à cadeira deverá ir adicioná-lo às Turmas respectivas)
197
          o docente à cadeira deverá ir adicioná-lo às Turmas respectivas)
198
      TOBE (O Workflow de remoção de um professor de uma cadeira tem de considerar
198
      TOBE (O Workflow de remoção de um professor de uma cadeira tem de considerar
199
      que removê-lo de uma cadeira tem também a implicação de o remover da lista da turmas)
199
      que removê-lo de uma cadeira tem também a implicação de o remover da lista da turmas)
200
      TO BE (As ocorrências deverão vir ainda abertas por TIPOLOGIA,
200
      TO BE (As ocorrências deverão vir ainda abertas por TIPOLOGIA,
201
      ou então vir uma lista separada de tipologias para cada docente quando se faz o pedido
201
      ou então vir uma lista separada de tipologias para cada docente quando se faz o pedido
202
      das cadeiras. A politica de escolha da tipologia está por decidir. Deverá
202
      das cadeiras. A politica de escolha da tipologia está por decidir. Deverá
203
      ser feita neste ponto mas a ser decidida. Hipoteses:
203
      ser feita neste ponto mas a ser decidida. Hipoteses:
204
       a) Considerar os sumários (Horario de Trabalho e o campo CD_TIPO_AULA na tabela
204
       a) Considerar os sumários (Horario de Trabalho e o campo CD_TIPO_AULA na tabela
205
       T_SUMARIOS_AULAS)) limitado a 1,2,3,4,5,6,7,8 mas é um campo antigo
205
       T_SUMARIOS_AULAS)) limitado a 1,2,3,4,5,6,7,8 mas é um campo antigo
206
       deveria ter texto e não tem correspondencia em tabela nenhuma, desconfia-se que os tipos
206
       deveria ter texto e não tem correspondencia em tabela nenhuma, desconfia-se que os tipos
207
       estão na Combobox HardCoded e não servem para mais nada
207
       estão na Combobox HardCoded e não servem para mais nada
208
       b) Considerar o campo CD_TIPO_AULA no Horario de Referência do Docente,
208
       b) Considerar o campo CD_TIPO_AULA no Horario de Referência do Docente,
209
       que corresponde à tabela T_OCUPACOES, neste caso perde-se tudo
209
       que corresponde à tabela T_OCUPACOES, neste caso perde-se tudo
210
       o que não tenha horario de referência criado como por exemplo estágios
210
       o que não tenha horario de referência criado como por exemplo estágios
211
       c) considerar o mesmo campo nos DETALHE_AULAS dos sumários, Horario de Trabalho
211
       c) considerar o mesmo campo nos DETALHE_AULAS dos sumários, Horario de Trabalho
212
       mas ai temos informação a mais e a politica poderá ser dizer o que é ou não considerado
212
       mas ai temos informação a mais e a politica poderá ser dizer o que é ou não considerado
213
       e ignoramos o resto.
213
       e ignoramos o resto.
214
       TO BE (Todas as associações Turma Docente são necessárias como a cola entre os alunos e o
214
       TO BE (Todas as associações Turma Docente são necessárias como a cola entre os alunos e o
215
       professor, sem isto é impossivel saber que alunos estão com que professor)
215
       professor, sem isto é impossivel saber que alunos estão com que professor)
216
 
216
 
217
 
217
 
218
 
218
 
219
     ######################
219
     ######################
220
REVISAO
220
REVISAO
221
DESCRICAO DO PROCESSO DE IMPORTACOES
221
DESCRICAO DO PROCESSO DE IMPORTACOES
222
     ######################
222
     ######################
223
 
223
 
224
     Sumarios T_SUMARIOSAULAS.CD_ESTADO
224
     Sumarios T_SUMARIOSAULAS.CD_ESTADO
225
      1	Lançado
225
      1	Lançado
226
      2	Faltou
226
      2	Faltou
227
      3	Cancelado
227
      3	Cancelado
228
      4	Pré-lançado
228
      4	Pré-lançado
229
 
229
 
230
      importa tudo
230
      importa tudo
231
 
231
 
232
Para o Json vai apenas aquilo que tem
232
Para o Json vai apenas aquilo que tem
233
     Numero Aula > -1 e
233
     Numero Aula > -1 e
234
     que tem menos de 48 horas
234
     que tem menos de 48 horas
235
     e que tem titulo ou descricao e
235
     e que tem titulo ou descricao e
236
     ESTADO = 1;
236
     ESTADO = 1;
237
Para o PDF vai apenas o que tem
237
Para o PDF vai apenas o que tem
238
     numero de aula > -1
238
     numero de aula > -1
239
 e   estado do Sumário = 1
239
 e   estado do Sumário = 1
240
o tipo 1 apenas
240
o tipo 1 apenas