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Rev 1310 | Rev 1312 | ||
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1 | - Ano de Importação configuravel pela Administração |
1 | - Ano de Importação configuravel pela Administração |
2 | - Ano de Interface Igual |
2 | - Ano de Interface Igual |
3 | - Pagina de Abertura passa a listar as unidades do ano actual e do anterior de forma automatica, |
3 | - Pagina de Abertura passa a listar as unidades do ano actual e do anterior de forma automatica, |
4 | estes anos estavam hardcoded nas páginas e tinham de ser modificados à mao todos os anos |
4 | estes anos estavam hardcoded nas páginas e tinham de ser modificados à mao todos os anos |
5 | - Cadeiras da HOME |
5 | - Cadeiras da HOME |
6 | - Modulo de Administração de Tarefas Agendadas |
6 | - Modulo de Administração de Tarefas Agendadas |
7 | - Sumários |
7 | - Sumários |
8 | - Clonagem de Programas |
8 | - Clonagem de Programas |
9 | - Estudantes |
9 | - Estudantes |
10 | - Cursos |
10 | - Cursos |
11 | - Professores |
11 | - Professores |
12 | 12 | ||
13 | - Envio de notificações aos Administradores na importação de Alunos |
13 | - Envio de notificações aos Administradores na importação de Alunos |
14 | - Quando há erros |
14 | - Quando há erros |
15 | - Quando é importado um Aluno que mudou de BI para um codigo SIGES já existente |
15 | - Quando é importado um Aluno que mudou de BI para um codigo SIGES já existente |
16 | - >>> todo Falta limpar lembretes e ver o que mais limpar |
16 | - >>> todo Falta limpar lembretes e ver o que mais limpar |
17 | Vou criar uma regra na importação do BACO que vai verificar se o número de bilhete de identidade do Aluno ou Docente |
17 | Vou criar uma regra na importação do BACO que vai verificar se o número de bilhete de identidade do Aluno ou Docente |
18 | mudou na importação. |
18 | mudou na importação. |
19 | 19 | ||
20 | Se mudou, o utilizador é imediatamente bloqueado no sistema BACO e fica sem acesso à intranet. |
20 | Se mudou, o utilizador é imediatamente bloqueado no sistema BACO e fica sem acesso à intranet. |
21 | O sistema envia um email de notificação e regista no LOG do Centro Informático da ESTG para o caso ser tratado |
21 | O sistema envia um email de notificação e regista no LOG do Centro Informático da ESTG para o caso ser tratado |
22 | imediatamente pelos operativos do centro. Os dados do aluno serão todos atualizados com o que vem do SIGES |
22 | imediatamente pelos operativos do centro. Os dados do aluno serão todos atualizados com o que vem do SIGES |
23 | ao contrário do que era feito por uma questão de deixar os alunos alterar os seus dados no BACO. Ou seja informação |
23 | ao contrário do que era feito por uma questão de deixar os alunos alterar os seus dados no BACO. Ou seja informação |
24 | alterada pelo user vai desaparecer e voltar à que está na BASE SIGES. |
24 | alterada pelo user vai desaparecer e voltar à que está na BASE SIGES. |
25 | 25 | ||
26 | - Unidades curriculares com sumários JSON na página de abertura e link para DTP |
26 | - Unidades curriculares com sumários JSON na página de abertura e link para DTP |
27 | 27 | ||
28 | - Serviço de Importação e Geração de Sumários em PDF |
28 | - Serviço de Importação e Geração de Sumários em PDF |
29 | 29 | ||
30 | - Geração de Pastas DTP em formato BAT |
30 | - Geração de Pastas DTP em formato BAT |
31 | 31 | ||
32 | - Passwords Bloqueadas na página de Perfil para os users terem de usar a da intranet |
32 | - Passwords Bloqueadas na página de Perfil para os users terem de usar a da intranet |
33 | Administradores continuam a poder usar a alteração de password para entrar no perfil desejado |
33 | Administradores continuam a poder usar a alteração de password para entrar no perfil desejado |
34 | sem afectar a autenticação intranet |
34 | sem afectar a autenticação intranet |
35 | Assim que o user entra altera-se a pass do sistema Baco para o caso de um dia o LDAP falhar |
35 | Assim que o user entra altera-se a pass do sistema Baco para o caso de um dia o LDAP falhar |
36 | uma vez que o BACO continua a fazer autenticacao nos LDaP e no sistema interno quando este falha |
36 | uma vez que o BACO continua a fazer autenticacao nos LDaP e no sistema interno quando este falha |
37 | 37 | ||
38 | - Links para FTP vão passar a usar proxy ver xsl dos proxies |
38 | - Links para FTP vão passar a usar proxy ver xsl dos proxies |
39 | Foi criado um FTPFileProxy que usa o user logado para se autenticar no FTP e puxar o ficheiro |
39 | Foi criado um FTPFileProxy que usa o user logado para se autenticar no FTP e puxar o ficheiro |
40 | 40 | ||
41 | - todo gerar todos os PDF's de programas outra vez e gerar todos os relatorios de avaliação e sumarios |
41 | - todo gerar todos os PDF's de programas outra vez e gerar todos os relatorios de avaliação e sumarios |
42 | 42 | ||
43 | - todo Configurações possiveis de ir para BD |
43 | - todo Configurações possiveis de ir para BD |
44 | 44 | ||
45 | 45 | ||
46 | 46 | ||
47 | - todo relembrar |
47 | - todo relembrar |
48 | AVALIACAO CURRICULAR |
48 | AVALIACAO CURRICULAR |
49 | 49 | ||
50 | - ANO DE AVALIACAO CURRICULAR ATIVO |
50 | - ANO DE AVALIACAO CURRICULAR ATIVO |
51 | - falta testar os DAO par as queries que mudaram para uso da variavel ano ativo |
51 | - falta testar os DAO par as queries que mudaram para uso da variavel ano ativo |
52 | - Falta actualizar base de dados com o campo novo do ATIVO |
52 | - Falta actualizar base de dados com o campo novo do ATIVO |
53 | 53 | ||
54 | -FALTA o SEMESTRE ACTIVO na avaliação que deverá ter TODOS, S1, S2, A, S1 A ou S2 A |
54 | -FALTA o SEMESTRE ACTIVO na avaliação que deverá ter TODOS, S1, S2, A, S1 A ou S2 A |
55 | 55 | ||
56 | 56 | ||
57 | - campo teacherComplete default TRUE não incfluencia as queries porque estará sempre a true e nunca e metido a false |
57 | - campo teacherComplete default TRUE não incfluencia as queries porque estará sempre a true e nunca e metido a false |
58 | a menos que seja a pedido especifico do DOCENTE frase no JSP CANCELAR ENTREGA MAS PARA JA BOTAO DESAPARECE e depois volta a ser aberto |
58 | a menos que seja a pedido especifico do DOCENTE frase no JSP CANCELAR ENTREGA MAS PARA JA BOTAO DESAPARECE e depois volta a ser aberto |
59 | -query de por validar obriga teacherComplete a ser true no CourseUnitDao |
59 | -query de por validar obriga teacherComplete a ser true no CourseUnitDao |
60 | loadMissingEvaluationValidateGivenCourse |
60 | loadMissingEvaluationValidateGivenCourse |
61 | e na outra query loadMissingEvaluation |
61 | e na outra query loadMissingEvaluation |
62 | de não feitos passou a ser or NULL or teacherComplete = false neste momento falta testar o metodo onde a query hibernte |
62 | de não feitos passou a ser or NULL or teacherComplete = false neste momento falta testar o metodo onde a query hibernte |
63 | tem o seguinte: |
63 | tem o seguinte: |
64 | .add(or(isNull("courseUnitEvaluation"),(eq("courseUnitEvaluation.teacherComplete", false)))) |
64 | .add(or(isNull("courseUnitEvaluation"),(eq("courseUnitEvaluation.teacherComplete", false)))) |
65 | 65 | ||
66 | 66 | ||
67 | meter ftp server ionline configurável |
67 | meter ftp server ionline configurável |
68 | 68 | ||
69 | ver o que fazer com o POP se vai ou nao ao gmail |
69 | ver o que fazer com o POP se vai ou nao ao gmail |
70 | 70 | ||
71 | 71 | ||
72 | - todo Lembrar de adicionar codigo de instituição ao importador de sumarios |
72 | - todo Lembrar de adicionar codigo de instituição ao importador de sumarios |
73 | - todo lembrar de tirar o teacherComplete dos saves e meter os savez no JSP |
73 | - todo lembrar de tirar o teacherComplete dos saves e meter os savez no JSP |
74 | 74 | ||
75 | 75 | ||
76 | -todo meter os Roles de Validação de Cursos Configuraveis |
76 | -todo meter os Roles de Validação de Cursos Configuraveis |
77 | 77 | ||
78 | Trabalho a fazer Mais Tarde |
78 | Trabalho a fazer Mais Tarde |
79 | 79 | ||
80 | - Framework de Autorizações para processos |
80 | - Framework de Autorizações para processos |
81 | Nomeadamente incluir Workflow de Tarefas e Responsáveis |
81 | Nomeadamente incluir Workflow de Tarefas e Responsáveis |
82 | Incluir serviços de Verficicação de tarefas por realizar que deverá servir para |
82 | Incluir serviços de Verficicação de tarefas por realizar que deverá servir para |
83 | validar as tentativas de modificação e de visualização de coisas a fazer |
83 | validar as tentativas de modificação e de visualização de coisas a fazer |
84 | 84 | ||
85 | - Framework de Roles Configuráveis |
85 | - Framework de Roles Configuráveis |
86 | 86 | ||
87 | 87 | ||
88 | 88 | ||
89 | 89 | ||
90 | 90 | ||
91 | SIGES WEB |
- | |
92 | - | ||
93 | /** |
- | |
94 | * DOCUMENTACAO |
- | |
95 | * Um aluno está inscrito numa disciplina na tabela T_INSCRI |
- | |
96 | * Se o aluno frequentar uma unidade extracurrilar do plano de outro curso não há forma |
- | |
97 | * de associar essa cadeira ao curso certo. A associação no SIGES é feita criando um grupo |
- | |
98 | * especial com a Turma e usando os planos de estudos mas não fica nenhuma associação |
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99 | * entre turmas e cursos, nem entre grupos e cursos uma vez que os funcionaros criam muitas |
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100 | * vezes grupos especiais para as extracurriculares |
- | |
101 | * A Turma pode também ela não ter associação ao curso precisamente para poderem ser colocados |
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102 | * alunos de cadeiras extracurriculares |
- | |
103 | * |
- | |
104 | * Solução: |
- | |
105 | * |
- | |
106 | * A tabela T_INSCRI tem as inscrições dos alunos nas disciplinas, no entanto o codigo de curso é |
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107 | * sempre o curso do aluno e não o curtsdo onde está a cadeira extracurricular |
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108 | * A inscrição tem o campo CD_TIPDIS que tem o valor 6 no caso das extracurriculares. Quando |
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109 | * o campo tem 1 significa inscrição regular e nesse caso o PAR turma, Curso está correcto |
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110 | * A turma é sempre escrita no campo TURMA_T mas existe o campo TURMA_P e TURMA_L |
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111 | * Vamos manter configuravel o campo TURMA_T mas na chamada do WEB-SERVICE |
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112 | * Assim saberemos que Turma está em que curso |
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113 | * |
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114 | * De seguida quando importamos as inscrições vamos sacar o curso mas também a turma |
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115 | * e dessa forma o cliente poderá fazer o que quiser com essa informação |
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116 | * |
- | |
117 | * Para sacar as cadeiras de um curso excluimos a chamada pelo CD_TIPDIS = 1 |
- | |
118 | * Para sacar alunos escrevemos toda a informação incluindo a TURMA_T e o código do curso |
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119 | * e o código CD_TIPDIS e o cliente decide o que fazer com isso |
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120 | * |
- | |
121 | * Nas cadeiras de um CURSO vamos enviar também o código da TURMA_T, TURMA_P e TURMA_L e TURMA_TP |
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122 | * para o cliente executar como quiser e poder inclusivamente criar várias cadeiras |
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123 | * uma por turma se necessário. |
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124 | * |
- | |
125 | * Portanto a turma vai ser o PONTO chave de todas as importações |
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126 | * |
- | |
127 | * notas: |
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128 | * Nos alunos o CD_SITUA_PAR significa situação parcial servia para identificar bacharelatos no passado |
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129 | * CSE.T_INSCRI.CD_STATUS <>5 para evitar anuladas |
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130 | * CSE.T_INSCRI.CD_TIPDIS = 6 significa extracurricular |
- | |
131 | * CSE.T_INSCRI.CD_TIPDIS = 1 significa regular |
- | |
132 | * |
- | |
133 | * CD_TIPDISC = 1 Inscricoes normais |
- | |
134 | * CD_TIPDISC = 2 Nao conta para media |
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135 | * CD_TIPDISC = 3 Qualitativa |
- | |
136 | * CD_TIPDISC = 4 Equivalencia |
- | |
137 | * CD_TIPDISC = 5 Equivalencia sem nota |
- | |
138 | * CD_TIPDISC = 6 Extra Curricular |
- | |
139 | * CD_TIPDISC = 7 Suplemento Diploma |
- | |
140 | * CD_TIPDISC = 8 Integracao ou refazimento do plano de estudos |
- | |
141 | * |
- | |
142 | * */ |
- | |
143 | - | ||
144 | - | ||
145 | /*** |
- | |
146 | NOTAS SOBRE BASE DE DADOS DE INSCRICOES |
- | |
147 | ***/ |
- | |
148 | Existem Cursos Ficticios na ESTG |
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149 | Erasmus |
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150 | Cadeiras a Vulso |
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151 | Vasco da Gama |
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152 | que são cursos que apesar de os alunos terem inscrições normais tem de ser mapeadas |
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153 | ao verdadeiro curso indo buscar o curso pela turma indo buscar os pares Turma Curso |
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154 | - | ||
155 | - | ||
156 | - | ||
157 | - | ||
158 | ###################### |
- | |
159 | REVISAO |
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160 | DESCRICAO DO PROCESSO DE IMPORTACOES |
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161 | ###################### |
- | |
162 | - | ||
163 | 1 - O sistema vai buscar todas as disciplinas diferenciando-as por Turma, Codigo, Ano, Semestre, Curso |
- | |
164 | considerando as Inscrições de alunos T_INSCR Regulares codigo Tipo 1 e 2 |
- | |
165 | obtendo o resto da info da TB_DISCIP |
- | |
166 | (DisciplinaDao) |
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167 | 2 - O Sistema cria uma unidade por cada saida do ponto anterior |
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168 | TO BE (Mudar isto-> o sistema tem de criar apenas uma cadeira para todas as turmas) |
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169 | Basta mudar no importador para procurar a cadeira sem considerar o código de |
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170 | turma e depois adiciona a turma se esta não existe. |
- | |
171 | - | ||
172 | 3 - O sistema importa Estudantes e Docentes |
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173 | Ambos os casos trazem agregados as suas disciplinas |
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174 | - Para o estudante obtém-se essa lista derivado das inscrições |
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175 | - Do lado do importador inscrições de código diferente de 1 ou 2 |
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176 | ou em cursos ficticios obrigam a uma conversão do código de curso |
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177 | para o código do curso Real essa derivação faz-se obtendo uma |
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178 | relação das Turmas com os códigos de curso, considerando para isso |
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179 | apenas inscrições tipo 1 e cursos não ficticios como o caso do erasmus |
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180 | ou disciplinas a vulso ou Vasco da Gama |
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181 | TOBE (Os alunos estão a ser colocados nas cadeiras considerando a turma |
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182 | isso tem de deixar de acontecer, a cadeira extraida não pode usar o código de turma |
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183 | e depois então vai-se colocar o aluno na turma respetiva após termos colocado |
- | |
184 | já o aluno na cadeira) |
- | |
185 | TOBE (O Workflow de remoção de um aluno de uma cadeira tem de considerar |
- | |
186 | que removê-lo de uma cadeira tem também a implicação de o remover da lista da turmas) |
- | |
187 | - Pelo docente obtém-se essa lista derivado dos sumários do horário de trabalho |
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188 | ou seja o sistema só é capaz de associar um docente a uma disciplina se já houver |
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189 | uma AULA criada no sistema NETPA. (A outra hipotese é ir ao Horario de Referência |
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190 | mas isto ainda não é feito.) |
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191 | As ocorrencias de cadeiras unicas correspondem as combinacoes |
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192 | OUTUPUT Turma, Codigo de Cadeira, Codigo Curso |
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193 | para o |
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194 | INPUT Ano, Semestre, Instituicao escolhidos |
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195 | TO BE (O sistema deverá passar a considerar a lista de cadeiras do docente |
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196 | sem considerar o código de turma, e depois de adicionar |
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197 | o docente à cadeira deverá ir adicioná-lo às Turmas respectivas) |
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198 | TOBE (O Workflow de remoção de um professor de uma cadeira tem de considerar |
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199 | que removê-lo de uma cadeira tem também a implicação de o remover da lista da turmas) |
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200 | TO BE (As ocorrências deverão vir ainda abertas por TIPOLOGIA, |
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201 | ou então vir uma lista separada de tipologias para cada docente quando se faz o pedido |
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202 | das cadeiras. A politica de escolha da tipologia está por decidir. Deverá |
- | |
203 | ser feita neste ponto mas a ser decidida. Hipoteses: |
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204 | a) Considerar os sumários (Horario de Trabalho e o campo CD_TIPO_AULA na tabela |
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205 | T_SUMARIOS_AULAS)) limitado a 1,2,3,4,5,6,7,8 mas é um campo antigo |
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206 | deveria ter texto e não tem correspondencia em tabela nenhuma, desconfia-se que os tipos |
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207 | estão na Combobox HardCoded e não servem para mais nada |
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208 | b) Considerar o campo CD_TIPO_AULA no Horario de Referência do Docente, |
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209 | que corresponde à tabela T_OCUPACOES, neste caso perde-se tudo |
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210 | o que não tenha horario de referência criado como por exemplo estágios |
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211 | c) considerar o mesmo campo nos DETALHE_AULAS dos sumários, Horario de Trabalho |
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212 | mas ai temos informação a mais e a politica poderá ser dizer o que é ou não considerado |
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213 | e ignoramos o resto. |
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214 | TO BE (Todas as associações Turma Docente são necessárias como a cola entre os alunos e o |
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215 | professor, sem isto é impossivel saber que alunos estão com que professor) |
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216 | - | ||
217 | - | ||
218 | - | ||
219 | ###################### |
- | |
220 | REVISAO |
- | |
221 | DESCRICAO DO PROCESSO DE IMPORTACOES |
- | |
222 | ###################### |
- | |
223 | - | ||
224 | Sumarios T_SUMARIOSAULAS.CD_ESTADO |
- | |
225 | 1 Lançado |
- | |
226 | 2 Faltou |
- | |
227 | 3 Cancelado |
- | |
228 | 4 Pré-lançado |
- | |
229 | - | ||
230 | importa tudo |
- | |
231 | - | ||
232 | Para o Json vai apenas aquilo que tem |
- | |
233 | Numero Aula > -1 e |
- | |
234 | que tem menos de 48 horas |
- | |
235 | e que tem titulo ou descricao e |
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236 | ESTADO = 1; |
- | |
237 | Para o PDF vai apenas o que tem |
- | |
238 | numero de aula > -1 |
- | |
239 | e estado do Sumário = 1 |
- | |
240 | o tipo 1 apenas |
- | |
241 | - | ||
242 | - |