Rev 1543 | Rev 1560 | Go to most recent revision | Show entire file | Ignore whitespace | Details | Blame | Last modification | View Log | RSS feed
Rev 1543 | Rev 1554 | ||
---|---|---|---|
Line 855... | Line 855... | ||
855 | questionario.p10.group=2 |
855 | questionario.p10.group=2 |
856 | questionario.p11.group=2 |
856 | questionario.p11.group=2 |
857 | questionario.p12.group=2 |
857 | questionario.p12.group=2 |
858 | 858 | ||
859 | questionario.p6=O docente foi pontual. |
859 | #Profissionalismo e Rigor do Docente |
- | 860 | questionario.p6=O docente foi pontual. |
|
860 | questionario.p7=O docente apresentou os conteúdos de forma motivadora. |
861 | |
- | 862 | #Relacao Docente / Aluno |
|
- | 863 | questionario.p7=O docente apresentou os conteúdos de forma motivadora. |
|
861 | questionario.p8=O docente apresentou os conteúdos com clareza e segurança. |
864 | |
- | 865 | #Profissionalismo e Rigor do Docente |
|
- | 866 | questionario.p8=O docente apresentou os conteúdos com clareza e segurança. |
|
862 | questionario.p9=O docente promoveu a autonomia dos estudantes. |
867 | |
- | 868 | #Relacao Docente / Aluno |
|
- | 869 | questionario.p9=O docente promoveu a autonomia dos estudantes. |
|
863 | questionario.p10=O docente promoveu o raciocínio e o espírito crítico dos estudantes. |
870 | questionario.p10=O docente promoveu o raciocínio e o espírito crítico dos estudantes. |
864 | questionario.p11=O docente disponibilizou-se para esclarecer dúvidas dos estudantes. |
871 | |
- | 872 | #Profissionalismo e Rigor do Docente |
|
- | 873 | questionario.p11=O docente disponibilizou-se para esclarecer dúvidas dos estudantes. |
|
865 | questionario.p12=O docente cumpriu as regras de avaliação enunciadas na ficha da UC. |
874 | questionario.p12=O docente cumpriu as regras de avaliação enunciadas na ficha da UC. |
866 | 875 | ||
867 | questionario.p13.group=3 |
876 | questionario.p13.group=3 |
868 | questionario.p14.group=3 |
877 | questionario.p14.group=3 |
869 | questionario.p15.group=3 |
878 | questionario.p15.group=3 |